A315-53-333H: deixo carregando as vezes eu observo que aumenta de 88% poucos vai pra 90%
Quando eu estou no meu A315-53-333H e deixo carregando as vezes eu observo que aumenta o porcento pra ser exato quando meu notebook está em 88% poucos depois vai pra 90% só que não mostra 89% pra falar a verdade o
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Essa pergunta foi difícil
0 -
Olá, boa tarde.
Eu suponho que seja uma má informação do software em si.
No geral a bateria está com um desempenho satisfatório? Está demorando o mesmo tempo pra carregar ?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Na verdade não demora porque bom eu vou tentar explicar:hoje quando a bateria do meu notebook chegou em 42 eu ia deixar carregando até que chegasse em 89 mas o 89 não apareceu foi o 90 e anteriormente estava em 88 e pulou pra 90 mas eu acredito que a bateria esteja satisfatoria(e se não estiver satisfatória
0 -
A explicação deu pra entender ou ficou confuso o que eu quis dizer é só dizer se ficou ou não
0