ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, amigos, alguem possue o arquivo .fd da bios do Acer Nitro 5 modelo: AN515-43-R4C3 ?
O Meu note deu problema na atualização da bios, desligou, isso o deixou sem o sistema, ja baixei o arquivo do site, mas na extração, não mostra o arquivo.fd
alguem poderia me ajudar?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Depois de muito pesquisar, consegui recuperar minha bios, depois de 3 dias pesquisando, descobri como é fácil.
O Update em questão para o Acer Nitro 5 An515-43, tem por nome, FH50P110.exe, vou deixar o passo a passo para ninguém mais passar perrengue !
1ª Ao extrair o arquivo, vai aparecer dentro da pasta o nome do arquivo da bios, que no meu caso apareceu FH50P.bin e FH50Q.bin
2º Esses são os arquivos da Bios, fiz 4 copias desses arquivos, e renomeei para a terminação .fd
ficou assim, FH50Q.fd, FH50P.fd, FH50Px64.fd, FH50Qx64.fd
3º Formatei um pendrive de 8gb em FAT32 e coloquei esses arquivos dentro
4º Desliguei a bateria do Note, Espetei o pendrive na USB, precionei as Teclas FN + ESC pluguei o carregador e liguei o note. O Coler vai começar em rotação máxima, em poucos minutos ele reiniciou e meu note ressucitou, com a Bios OK. 😁
Depois de muito pesquisar, consegui recuperar minha bios, depois de 3 dias pesquisando, descobri como é fácil.
O Update em questão para o Acer Nitro 5 An515-43, tem por nome, FH50P110.exe, vou deixar o passo a passo para ninguém mais passar perrengue !
1ª Ao extrair o arquivo, vai aparecer dentro da pasta o nome do arquivo da bios, que no meu caso apareceu FH50P.bin e FH50Q.bin
2º Esses são os arquivos da Bios, fiz 4 copias desses arquivos, e renomeei para a terminação .fd
ficou assim, FH50Q.fd, FH50P.fd, FH50Px64.fd, FH50Qx64.fd
3º Formatei um pendrive de 8gb em FAT32 e coloquei esses arquivos dentro
4º Desliguei a bateria do Note, Espetei o pendrive na USB, precionei as Teclas FN + ESC pluguei o carregador e liguei o note. O Coler vai começar em rotação máxima, em poucos minutos ele reiniciou e meu note ressucitou, com a Bios OK. 😁
Sim, esse é o procedimento de recuperação do bios. Para qual versão do bios você tentou recuperar?
A versão que estava era a 1.10, atualizei para a 1.12 !