AN517-52-50RS: Mudança de slot "ssd"
Estou com um “Nitro 5 an517-52-50rs” com Windows 11 instalado que possui dois slots de ssd nvme. Gostaria de saber se eu trocar o ssd padrão para o outro slot posso ter algum tipo de problema?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Você pode instalar um SSD M.2 NVMe no slot1, você pode instalar um SSD M.2 NVMe ou um SSD M.2 SATA no segundo slot, se essa for a questão, sim, você pode instalar um SSD M.2 SATA no segundo slot.1 -
-
Comprei essa memoria abaixo. vi em alguns lugares que seria necessário trocar o ssd padrão de slot, para então por a outra nolugar.
0 -
Este é um SSD Gen 4 M.2 NVMe, portanto, funcionará em ambos os slots, mas o slot 1 é melhor para garantir.
0 -
Então no caso é valida a mudança do ssd padrão para o segundo slot? se sim, será necessário alguma configuração?. Não pretendo retirar o sistema do ssd padrão, o novo será apenas para o armazenamento de jogos e afins…
0 -
Sim, se o seu sistema operacional estiver nessa unidade, você terá que ir ao BIOS e alterar a ordem de inicialização na guia Boot para tornar a unidade M.2 SATA o primeiro dispositivo de inicialização.
0