AN515-55-59T4: jogos continuam tendo quedas de FPS mesmo após ter instalado mais 8GB de Ram
Eu tenho um Acer Nitro 5 modelo AN515-55-59T4, ele tem placa de vídeo GTX 1650 4GB GDDR6, processador Intel Core i5-10300H, Windows 11, antes tinha 8GB de memória Ram, agora tem 16GB de memória Ram.
Antes que me perguntem, a memória Ram tem a mesma velocidade que a memória Ram original do aparelho tem, que é 3200MHz.
Testei jogos como GTA V, Red Dead Redemption 2 e The Crew 2, apesar dos três jogos rodarem com mais FPS agora, os jogos ainda têm quedas de FPS principalmente quando vão para áreas do jogo que são cheios de detalhes, por exemplo as áreas cheias de gramas no GTA V, quando o tempo está chovendo também, a mesma coisa acontece no Red Dead Redemption 2, tem certas áreas do mapa que mesmo com mais memória Ram, o jogo continua rodando abaixo dos 60 FPS, principalmente na cidade.
Os gráficos dos três jogos são configurados de acordo com o Geforce Experience da Nvidia, o aplicativo otimiza os jogos de acordo com as configurações do meu notebook.
[Título editado para incluir modelo do produto]