ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Quando eu conecto o meu mouse gamer numa das portas USB do lado esquerda (que são duas portas) uma delas não alimenta direito, o meu mouse funciona numa boa nas outras duas entradas, mas, somente nesta é que dá problema. O meu cooler não liga nesta entrada com defeito, os leds do cooler fica querendo ligar, porém, não liga. O mouse fica piscando até chega a acender a luz só que um pouco, mas não funciona, nas outras portas funciona numa boa, já atualizei tudo o que tinha que atualizar, seja drivers das portas USB ou o Windows Update. Mês que vem no dia 12 eu irei mandar ele para a Acer, se até lá eu não conseguir resposta, vou mandar pra eles. No dia 8 de Abril vai fazer 1 mês que eu tenho ele e nunca tomou uma queda ou nada do tipo… e acontece isso.
Experimente desconectar a bateria e depois esse cabo:
Ainda não testei, mas olha, antes era só uma entrada das duas da querda… agora são as duas… Agora só uma entrada funciona direito que é a da dirieta
Eu resolvi não abrir o notebook pq vou enviar para a manutenção da ACER mesmo e lá eles veem o que aconteceu, e também, pra não fuçar em nada e eu acabar fazendo *****.
Ok! Eu ainda acho que pode ser apenas uma má conexão naquele cabo.
vou enviar amanhã, veremos o que vai ser. vllw.