Uma das entradas USB do meu notebook nitro 5 AN515-45 está com defeito

MatheuZ
MatheuZ Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Quando eu conecto o meu mouse gamer numa das portas USB do lado esquerda (que são duas portas) uma delas não alimenta direito, o meu mouse funciona numa boa nas outras duas entradas, mas, somente nesta é que dá problema. O meu cooler não liga nesta entrada com defeito, os leds do cooler fica querendo ligar, porém, não liga. O mouse fica piscando até chega a acender a luz só que um pouco, mas não funciona, nas outras portas funciona numa boa, já atualizei tudo o que tinha que atualizar, seja drivers das portas USB ou o Windows Update. Mês que vem no dia 12 eu irei mandar ele para a Acer, se até lá eu não conseguir resposta, vou mandar pra eles. No dia 8 de Abril vai fazer 1 mês que eu tenho ele e nunca tomou uma queda ou nada do tipo… e acontece isso.

Respostas

• Experimente desconectar a bateria e depois esse cabo:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MatheuZ
    editado março 2023

Ainda não testei, mas olha, antes era só uma entrada das duas da querda… agora são as duas… Agora só uma entrada funciona direito que é a da dirieta

• MatheuZ

Eu resolvi não abrir o notebook pq vou enviar para a manutenção da ACER mesmo e lá eles veem o que aconteceu, e também, pra não fuçar em nada e eu acabar fazendo *****.

• Ok! Eu ainda acho que pode ser apenas uma má conexão naquele cabo.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MatheuZ

vou enviar amanhã, veremos o que vai ser. vllw.