AN515-45: Upgrade de RAM e SSD - garantia
Olá, tenho um Nitro AN515-45 (NH.QBCEK.00B) com 8 GB de RAM 3200MHz SODIMM, processador Ryzen 5600H e RTX 3060.
Quero expandir a capacidade do meu aparelho (queria mais 8 GB de RAM e outro SSD, pois o meu atual está um bocado lento). Primeiro, queria ter a certeza de que isto não anula a garantia do dispositivo, e segundo, queria discutir que a informação no site relativamente aos slots de armazenamaento disponíveis do meu aparelho. Quando o comprei, tinha um sticker a dizer que tinha outro slot de SSD, e nos detalhes do dispositivo penso que está escrito que o aparelho só tem um slot de SSD, mas existe um artigo oficial sobre como instalar um segundo SSD/HDD no mesmo modelo.
Qual destas informações é verdadeira?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, você pode instalar outro módulo DDR4 3200MHz de 8GB no slot vazio, você também pode instalar um SSD M.2 NVMe no segundo slot M.2, quanto à consulta de garantia, você deve entrar em contato com o centro de suporte Acer em seu país por telefone ou e-mail para obter a confirmação porque varia entre diferentes países, normalmente, desde que você não danifique nenhum componente interno, você não anulará a garantia, mas é melhor obter a confirmação para estar no lado seguro.1
Respostas
-
Oi,
Sim, você pode instalar outro módulo DDR4 3200MHz de 8GB no slot vazio, você também pode instalar um SSD M.2 NVMe no segundo slot M.2, quanto à consulta de garantia, você deve entrar em contato com o centro de suporte Acer em seu país por telefone ou e-mail para obter a confirmação porque varia entre diferentes países, normalmente, desde que você não danifique nenhum componente interno, você não anulará a garantia, mas é melhor obter a confirmação para estar no lado seguro.1