AN515-44-R8HN: R7 4800h congelando totalmente e com travamentos constantes
[Título editado para incluir modelo do produto]Comprei meu nitro em 08/21 e basicamente foi a pior escolha que fiz. A bateria sempre descarregava quando desligado, e após meses de discussão e procedimentos inúteis, fui obrigado a enviar para a assistência, porque começou a travar completamente em algumas oportunidades. Quando recebi de volta, constatei que haviam burlando o meu PIN de segurança , o que eles simplesmente ignoraram, e trocaram a bateria, apenas. Com relação ao congelamento, disseram que não foi constatado.
Depois que voltou, o áudio começou a bugar constantemente e a tela pisca de forma intermitente e constante. Como eu tinha contato com a assistência da acer por whats, diziam que pra usar um software da AMD mais antigo que resolveria. Tempos depois, voltou a ocorrer e a solução paliativa era desligar a virtualização, só que isso deixou o desempenho da máquina péssimo. Perdi contato com a assistência e o suporte da acer não me ajuda em nada, vez que já pedi a troca várias vezes e eles não querem.
Tendo em vista que o pessoal fala que o w11 é problemático, voltei para o w10 e nada mudou. Decidi então voltar para o w11, mas nos últimos 2 meses percebo lentidão em qualquer aplicação, seja para abrir o windows explorer, log de eventos, um pdf, programas demoram 10x mais para instalar, e o pior é que se deixo o equipamento ligado e sem uso por um certo período ele simplesmente congela e sou obrigado a forçar o desligamento no botão power. Isso ocorreu hj e dia 16, por exemplo. Os demais ocorrem, geralmente, ao ligar o note, antes de entrar na tela de digitação do pin.
Já que não está na garantia, sei que tenho que procurar outros meios, mas gostaria de saber o que acham sobre esses problemas? Já li relatos de troca de placa-mãe, mas isso nem é opção para mim, apenas a troca. Uso ssd, e só para constar e estão saudáveis, de acordo com o crystaldisk
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo: AN515-55-5890.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AN515-44-R8HN, modelo com GTX 16
0 -
Experimente desativar a virtualização e o tpm no bios. Depois, verifique se os travamentos continuam ocorrendo.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0