ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

[Título editado para incluir modelo do produto]Comprei meu nitro em 08/21 e basicamente foi a pior escolha que fiz. A bateria sempre descarregava quando desligado, e após meses de discussão e procedimentos inúteis, fui obrigado a enviar para a assistência, porque começou a travar completamente em algumas oportunidades. Quando recebi de volta, constatei que haviam burlando o meu PIN de segurança , o que eles simplesmente ignoraram, e trocaram a bateria, apenas. Com relação ao congelamento, disseram que não foi constatado.
Depois que voltou, o áudio começou a bugar constantemente e a tela pisca de forma intermitente e constante. Como eu tinha contato com a assistência da acer por whats, diziam que pra usar um software da AMD mais antigo que resolveria. Tempos depois, voltou a ocorrer e a solução paliativa era desligar a virtualização, só que isso deixou o desempenho da máquina péssimo. Perdi contato com a assistência e o suporte da acer não me ajuda em nada, vez que já pedi a troca várias vezes e eles não querem.
Tendo em vista que o pessoal fala que o w11 é problemático, voltei para o w10 e nada mudou. Decidi então voltar para o w11, mas nos últimos 2 meses percebo lentidão em qualquer aplicação, seja para abrir o windows explorer, log de eventos, um pdf, programas demoram 10x mais para instalar, e o pior é que se deixo o equipamento ligado e sem uso por um certo período ele simplesmente congela e sou obrigado a forçar o desligamento no botão power. Isso ocorreu hj e dia 16, por exemplo. Os demais ocorrem, geralmente, ao ligar o note, antes de entrar na tela de digitação do pin.
Já que não está na garantia, sei que tenho que procurar outros meios, mas gostaria de saber o que acham sobre esses problemas? Já li relatos de troca de placa-mãe, mas isso nem é opção para mim, apenas a troca. Uso ssd, e só para constar e estão saudáveis, de acordo com o crystaldisk
[Título editado para incluir modelo do produto]
Qual é o modelo exato? Exemplo: AN515-55-5890.
AN515-44-R8HN, modelo com GTX 16
Experimente desativar a virtualização e o tpm no bios. Depois, verifique se os travamentos continuam ocorrendo.