image

A3315-56: Dobradiça quebrada do nada

JessBritoJessBrito Member Posts: 2 New User
editado março 13 em Laptops

Hoje

Meu Aspire 3315-56, com um pouco mais de um ano, quebrou a dobradiça! Fui fechá-lo, normalmente, e ele deu um estralo. Voou peça pra tudo que foi lado, as laterais se abriram e uma parte inferior também (lado esquerdo). Agora não consigo fehchá-lo, nem abrir mais do que certo nível. Preciso de ajuda!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Perguntas Frequentes e Respostas

• Alejandro_ACAlejandro_AC ACE Posts: 7,804 Pathfinder

Olá @JessBrito , sinto muito pelo ocorrido, se você ainda tem garantia, você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente ou suporte da Acer diretamente na sua região e informar sobre o problema:

https://www.acer.com/us-en/languages
    Uma saudação.

Por favor haga clic en "Me gusta" si encontró útil mi respuesta o márquela como solución si resolvió el problema, gracias.

Please "like" if you found my answer helpful or mark it as solution if it solved the problem, thanks.

In the communities in French, English, German and Portuguese I use the Google translator, thank you.

MenteAtenta,

Ad honorem, no trabajo ni hablo en nombre de Acer

Microsoft MVP Reconnect & Windows Insider

Twitter

• JessBritoJessBrito Member Posts: 2 New User

A garantia era de 1 ano. Infelizmente.

A Acer consegue me dar esse suporte? Mesmo sem a garantia, ou mesmo eu pagando por esse ajuste?

• Alejandro_ACAlejandro_AC ACE Posts: 7,804 Pathfinder

Entre em contato com a Acer em sua área e informe-os sobre o problema.
    Conta pra gente aqui na comunidade qual é o resultado da consulta, obrigado.
    Uma saudação.

Por favor haga clic en "Me gusta" si encontró útil mi respuesta o márquela como solución si resolvió el problema, gracias.

Please "like" if you found my answer helpful or mark it as solution if it solved the problem, thanks.

In the communities in French, English, German and Portuguese I use the Google translator, thank you.

MenteAtenta,

Ad honorem, no trabajo ni hablo en nombre de Acer

Microsoft MVP Reconnect & Windows Insider

Twitter

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.

Novo Aqui?

Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.

Assistência da Acer