PH315-54-70LH : Bluetooth Não Conecta Áudio
Tenho um Helios 300 e não estou conseguindo conectar minha caixinha de som por áudio, só conecta por voz. Algué poderia me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, qual é o modelo exato do notebook e da caixa
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá. É o Predator Helios 300 PH315-54-70LH e a caixinha é a JBL GO 2
0 -
Você já tentou adicionar o dispositivo por aaqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá @Bruna09 , qual é o modelo também da caixinha de som?
Obrigado.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Por favor, teria esse caminho pelo Windows 11?
0 -
É a JBL Go 2
0 -
Original:
yo tengo dos deste modelo de JBL un modelo anterior y el actual y los utilizo sin proglemas en varios dispositivos.
Realize o seguinte procedimento:
-Enciende el altavoz JBL
-Aprieta um par de segundos el icono del altavoz de Bluetooth
-El altavoz emite um sonido de buscarda de Bluetooth
Agora acudes al portatil:
-Janelas Tecla
-Escribas: Bluettoth
-Seleções: Configuração de Bluetooth e outros dispositivos
-Certifique-se de ter ativado o Bluetooth
-Uma vez ativado: Agregar dispositivo
-Seleção: Bluetooth
-Aparecerá em alta voz de JBL
-SeleçãoTradução:
Utilizo dois deste modelo JBL como modelo anterior e o atual e utilizo sem problemas em diversos aparelhos.
Execute o seguinte procedimento:
-Ligue o alto-falante JBL
-Pressione o ícone do alto-falante Bluetooth por alguns segundos
-O alto-falante emite um som de busca Bluetooth
Agora você vai para o laptop:
-Key Janelas
-Escribas: Bluettoth
-Seleções: Configurando Bluetooth e outros dispositivos
-Certifique-se de que o Bluetooth está ativado
-Uma vez ativado: Adicionar dispositivo
-Seleção: Bluetooth
-A voz alta de JBL aparecerá
-Seleção[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Você já tentou adicionar o dispositivo por aaqui?
egydiocoelho Trailblazer
Está aparecendo assim?
egydiocoelho Trailblazer
Eu também tenho o mesmo problema. Helios 300 e JBL go 2. A JBL é reconhecida somente como microfone no PC e o som sai horrivel.
0 -
Se você tiver outros dispositivos Bluetooth emparelhados com o seu computador, exclua-os e tente novamente.
Uma saudação.
0 -
Tenho o mesmo problema no meu Helios 300, creio que isso acontece por causa do Win11 + o drive de AUDIO. Isso mesmo! O problema parece estar no drive de audio. Acontece que fiz uns teste e toda vez que eu excluia o driver de Audio eu conseguia conectar com a caixa de som (tenho a JBL Go e Charge 4). Mas o problema é depois, voce começa a ter problemas pra conectar o audio, conectar headset ou ate mesmo o proprio audio do PC. Enfim, problema é da ACER, MICROSOFT e REALTEK.
0 -
Olá @BRENNP,
Seja bem-vindo!
Há relatos de usuários que conseguiram solucionar este problema removendo o dispositivo Tecnologia Intel® Smart Sound para áudio Bluetooth® (Intel SST) no Gerenciador de Dispositivos (devmgmt.msc):
[FIXED] Intel(R) Smart Sound Technology (Intel(R) SST) OED Not starting correctly
Verifique também se o mesmo está atualizado:
Áudio intermitente causado por problema não identificado no Tecnologia Intel Smart Sound
0