Aspire 5050: Site de download de drivers não lista mais drivers antigos

Opções
Dorlei
Dorlei Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Acer Software

Olá.

tenho tido problemas ultimamente quando preciso baixar alguma bios ou driver p/ notebooks antigos. o site encontra o modelo de notebook mas nao lista nenhum download, aparece tudo zerado.

isso somente modelos antigos, por exemplo aspire 5050, com modelos novos ele encontra normalmente.

se alguém tiver contato com os admin do site, e puder intervir para que arrumem isso seria muito grato.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Qual é o modelo exato do computador? Exemplo AN515-55-5890.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Dorlei
    Dorlei Member Posts: 3 New User
    editado março 2023
    Opções

    é modelo realmente velho… mas como trabalho na area não é o primeiro que tive esse problema, só nao vou lembrar do modelo do outro.

    ASPIRE 5050 SERIES

    MODEL NO: ZR3

    Segue um print do site.

  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Dorlei
    Dorlei Member Posts: 3 New User
    Opções

    obrigado, ali deu pra baixar, mas seria excelente se o site oficial estiver funcionando devidamente .