ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bom dia! O nitrosense não aparece a opção de ajustes/configurações do teclado. Não tenho conseguido alterar a retroiluminação do teclado (RGB). Já atualizei o driver pela acer e está da mesma maneira, ou seja, não aparece o ícone do teclado.
Alguém sabe como resolver isto?
Desde já agradeço.
Meu notebook é o nitro AN517-55-57WA.
[Título editado para incluir modelo do produto]
É por isso que o ícone não aparece. O seu modelo não vem com um teclado RGB.
Sim, as lojas costumam postar imagens apenas do modelo mais completo. Isso pode confundir o usuário.
Olá! Esse modelo possui o teclado RGB? É possível sim adicionar esse recurso alterando uma chave no regedit. Mas só irá funcionar se tiver o teclado RGB
Opa!!! Obrigado pela resposta!
Então…Todos os vídeos que vejo deste modelo aparecem a opção no nitrosense. Aqui para mim não aparece. Não sei como verificar se o sistema é RGB. Aparece tudo aceso em vermelho apenas.
Vá nessa chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\OEM\NitroSense
Depois, envie algumas capturas de telas de todas as subpastas.
Boa noite. Seguem as capturas:
São estas as opções da pasta nitrosense.
Desde já agradeço. Obrigado
Você pode enviar uma captura de tela dessa chave?
Boa tarde. Segue a captura de tela. Grato.
O que acontece quando você altera essa opção para 0:
Não aconteceu nada. Mesmo reiniciando. =(
O seu computador vem com um teclado apenas na cor vermelha?
Boa noite! Então…não sei como ver isto. =(
Quando você pressiona fn+f10 aparece apenas a cor vermelha?
fn+f10 ou fn+f9 ajustam a intensidade da iluminação.
Sim, eu sei disso. Mas aparece uma cor vermelha?
Sim o teclado acende em vermelho. Me desculpe por não ter sido mais específico. E desde já agradeço muito pela atenção.
É por isso que o ícone não aparece. O seu modelo não vem com um teclado RGB.
Ah ok. Muito obrigado pela ajuda. Pelo menos agora para de procurar o que não existe. O que deixou intrigado foi as informações das imagens disponibilizadas pela acer. Pois informa exatamente todos os dados do meu notebook, incluindo tais imagens com rbg. Mas é isso. Obrigado mesmo.
Sim, as lojas costumam postar imagens apenas do modelo mais completo. Isso pode confundir o usuário.