AN517-54-56Q0: posso usar apenas um cabo USB C para HDMI, ou preciso usar algum outro adaptador?
Olá pessoal, quero utilizar um segundo monitor externo no Acer nitro. Já utilizo a saída HDMI, o modelo do meu tem USB C G2 THUNDERBOLT.
Gostaria de saber se posso usar apenas um cabo USB C para HDMI, ou preciso usar algum outro adaptador? No meu entendimento só o cabo conversor resolveria para liga o segundo monitor, tipo USB c pra HDMI. E tbm acho que não tem necessidade de entrar na Bio para ativar o carregamento da porat USB c Thunderbolt.
Alguém sabe me dizer se estou errado?
Título editado para incluir descrição do tópico]
Comentários
-
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55. Eu acho que irá funcionar. Mas tem que ser um adaptador usb-c para hdmi ativo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
An517-54-56Q0, sim exato pensei em colocar um adaptador multi portas, mas acho q não tem necessidade.
0 -
Você pode utilizar uma dock station também.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1