Olá estou em 2023 e o meu Acer Aspire 3 está com o mesmo problema. Ele foi att o win 11 e no momento da atualização voltou a tela da acer, como se fosse aquelas att de prache das atualizações. Nessa de reniciar, quando voltei ao quarto ele tava travado nessa tela Acer. Esperei e até fui dormir, mas ele não voltou a seguir com as att. Então, desliguei o pc e ele quando iniciava e dps de um pouco do load travava e ficava por ali.
Como eu preciso do pc para uso. Tentei formatar. Entrei, na bios e mudei o bootpara um pendrive. Entretanto, por acaso, eu apertei ESQ , em vez de F10 e o sistema reniciou. Por conta desse erro, ele voltou a acarregar a ACER e assim usei.
No outro dia quando fui ligar ele travou novamente na ACER. REFIZ O TRAJETO e to ussando assim.
Eu quero resolver, mas está com algum errro de algo. Não sei identificar vou tentar formatar o win 11,mas estou precentido que é algo do sistema de iniciação, pois quando comecei a suspender para não desligar, ele trava tbm.
Já estou formatando.
Vou dá uma dica. Acho que seria melhor ter entrado no sistema e restaurar o sistema. Não sei se resolve.
Mandei a foto de agora em que estou formatando o WIN todo.
Vou desligar ele e vê o que acontece quando ligar direto sem passar pela bios.
Vou deixar a foto que tirei dele dando o primeiro problema com a tela inicial da Acer.
Bom eu formatei o win todo e ele ainda está travando na tela de iniciar.
Eu já dei reset de bateria mas não deu em nada.