Meu Acer aspire 3 está travado na tela da Acer com o load travado.

NetoFranciscoth
NetoFranciscoth Member Posts: 2 New User
editado fevereiro 2023 em Laptops

Olá estou em 2023 e o meu Acer Aspire 3 está com o mesmo problema. Ele foi att o win 11 e no momento da atualização voltou a tela da acer, como se fosse aquelas att de prache das atualizações. Nessa de reniciar, quando voltei ao quarto ele tava travado nessa tela Acer. Esperei e até fui dormir, mas ele não voltou a seguir com as att. Então, desliguei o pc e ele quando iniciava e dps de um pouco do load travava e ficava por ali.

Como eu preciso do pc para uso. Tentei formatar. Entrei, na bios e mudei o bootpara um pendrive. Entretanto, por acaso, eu apertei ESQ , em vez de F10 e o sistema reniciou. Por conta desse erro, ele voltou a acarregar a ACER e assim usei.

No outro dia quando fui ligar ele travou novamente na ACER. REFIZ O TRAJETO e to ussando assim.

Eu quero resolver, mas está com algum errro de algo. Não sei identificar vou tentar formatar o win 11,mas estou precentido que é algo do sistema de iniciação, pois quando comecei a suspender para não desligar, ele trava tbm.

Já estou formatando.

Vou dá uma dica. Acho que seria melhor ter entrado no sistema e restaurar o sistema. Não sei se resolve.

Mandei a foto de agora em que estou formatando o WIN todo.

Vou desligar ele e vê o que acontece quando ligar direto sem passar pela bios.

Vou deixar a foto que tirei dele dando o primeiro problema com a tela inicial da Acer.

Bom eu formatei o win todo e ele ainda está travando na tela de iniciar.

Eu já dei reset de bateria mas não deu em nada.

Respostas

  • Olá! As fotos não estão aparecendo

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NetoFranciscoth
    NetoFranciscoth Member Posts: 2 New User

    São essas as fotos eles paraliza assim. Não sei o que fazer.

  • rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 283 Practitioner WiFi Icon
    editado fevereiro 2023

    O meu também estava travando na tela preta, resolvi desativando a inicialização rápida.

    Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz
  • Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)