Tela piscando em usuário no A515-52G-50NT
Meu note começou a piscar a tela logo após rotear o 4G do meu celular. A conexão foi feita e coisa de 1minuto, a tela começou a piscar.
Depois de várias horas tentando tipos de inicialização diferentes, ligação com monitor para teste nada resolveu.
Tenho dois usuários cadastrados no notebook.
Por acaso acessei o usuário número 2 e fiz login. Para surpresa, a tela estava sem piscar. Ou seja, a tela fica piscando no desktop apenas no login de um usuário.
Entendo que não pode ser problema de placa de vídeo ou vírus, se não o problema se daria de qualquer forma.
Já viram esse tipo de situação ?vou tentar criar um novo usuário e excluir este que apresenta o problema de tela.
Como acessar os arquivos salvos em pastas pessoais no usuário com problema ?
Respostas
-
Olá! A tela também pisca no Bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0