Meu notebook não liga, o Led laranja fica piscando e o azul não fica ligado

Maistrello2023
Maistrello2023 Member Posts: 1 New User
editado fevereiro 2023 em Laptops

Meu notebook não liga, o Led laranja fica piscando e o azul não fica ligado. Onde consigo encontrar uma bateria original para comprar?


[Título editado para incluir descrição do tópico]

Comentários

  • Qual é o modelo exato do computado? Você já tentou resetar a bateria?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Olá @Maistrello2023, se você tiver um filtro de linha para conectar o laptop, tente conectá-lo diretamente a uma tomada.

    O piscar do led laranja pode indicar um problema na bateria.

    Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as a solution if it was resolved, thanks!

    I use Google Translate for English, German, Portuguese and French.

    Pro bono collaborator, I don't work or speak in the name of Acer

    Por favor, haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si fué resuelta, gracias!

    Colaborador Pro bono, no trabajo o hablo en nombre de Acer

    MSFT MVP (2003-21) & Windows Insider

    X (Twitter)

  • eduramosrock
    eduramosrock Member Posts: 89 Fixer WiFi Icon

    O meu está assim também, o meu receio é pagar 480 na bateria e continuar o problema porque aqui no forum tem uma pessoa com problema igual e colocou bateria nova e mesmo assim continua o problema, e aparentemente é um problema que veio pra muita gente nesse mês, esse notebook nitro 5 só tá me dando dor de cabeça e raiva, sabe o que é pior, tal questão apareceu justamente quando fez 1 mês que acabou a garantia