Meu acer nitro 5 AN515 se desligou sozinho e não quer ligar de novo
Eu estava em call pelo WhatsApp e fazendo pesquisas sobre cursos quando a tela ficou totalmente preta e não emitia qualquer sinal de vida. Ele estava conectado ao carregador e até agora nada.
Obs: Ele literalmente chegou a 1 dia e já é o segundo problema que tenho com ele. Sendo o primeiro, que ao ligar, depois de inserir a senha a tela ficava toda preta e só mostrava o ícone do mouse. Consegui resolver após reinicia-lo.
Como faço pra resolver esse desligamento repentino e que até agora estou incapaz de liga-lo?
Respostas
-
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo an515-55-5789. É apenas a tela que desliga ou o computador que desliga completamente? O logo da Acer aparece ao ligar?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
É um AN515-44. E é o computador mesmo, ele não emite nenhuma luz, mesmo quando conectado ao carregador, ele simplesmente não liga.
0 -
Experimente resetar a bateria: desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Se o problema continuar, não perca tempo e solicite a troca junto com a loja.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0