ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

OI Pessol. Td bem
Estava meio distraído e acabei mandando o note (Helios 300 Predator - versão com a 3060, i7 11º gen) atualizar e reiniciar, e nessa atualização era BIOS. Quando terminou de atualizar foi pra aquela tela de recuperação.
Alguém ajuda por faaaaaavvvooooorrrrr =[
Você consegue acessar o bios? Se sim, entre no Bios e depois pressione as teclas f9 e depois f10 para restaurar as configurações. Se o problema continuar, tente desativar o vmd controller ou alterar o sata mode, pressionando ctrl+s na guia main do bios.
Olá @alessandrobernardo Ele permanece nessa tela ao reiniciar ou executar o reparo de inicialização?
Consigo acessar sim. Esse procedimento formata o PC ?
diz que ele n pode fazer isso... e fica na tela. melhor dizendo, ele vai para uma tela que diz: diagnosticando o PC, ai diz que não foi possivel fazer o procedimento e pergunta se quer desligar ou voltar para tela com as opções do print
Não. Mas eu acho que restaurar o bios resolverá o problema.
Acho que descobri o que houve. Entrei na BIOS e comecei a xeretar. E vi que tem 2 Windows pra Boot. Acho que qnd instalei a nova BIOS, ele trocou qual foi o boot , então eu alterei e deu bom... MUITO OBRIGADO.
Agora preciso saber como remover o segundo boot (provavelmente vem de um SSD q tinha Windows instalado.)
Você tentou o reparo de inicialização novamente a partir da opção que você tentou?
Se não funcionar, uma opção é iniciar uma instalação do Windows a partir de um USB e na primeira reinicialização da instalação, remova o USB e reinicie o computador, isso deve reparar o boot boot.
Você clonou o windows de outro SSD?