BIOS - Atualizei a BIOS (sem perceber) pelo Windows Update e DEU RUIM.
OI Pessol. Td bem
Estava meio distraído e acabei mandando o note (Helios 300 Predator - versão com a 3060, i7 11º gen) atualizar e reiniciar, e nessa atualização era BIOS. Quando terminou de atualizar foi pra aquela tela de recuperação.
Alguém ajuda por faaaaaavvvooooorrrrr =[
Respostas
-
Você consegue acessar o bios? Se sim, entre no Bios e depois pressione as teclas f9 e depois f10 para restaurar as configurações. Se o problema continuar, tente desativar o vmd controller ou alterar o sata mode, pressionando ctrl+s na guia main do bios.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá @alessandrobernardo Ele permanece nessa tela ao reiniciar ou executar o reparo de inicialização?
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Consigo acessar sim. Esse procedimento formata o PC ?
0 -
diz que ele n pode fazer isso... e fica na tela. melhor dizendo, ele vai para uma tela que diz: diagnosticando o PC, ai diz que não foi possivel fazer o procedimento e pergunta se quer desligar ou voltar para tela com as opções do print
0 -
Não. Mas eu acho que restaurar o bios resolverá o problema.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acho que descobri o que houve. Entrei na BIOS e comecei a xeretar. E vi que tem 2 Windows pra Boot. Acho que qnd instalei a nova BIOS, ele trocou qual foi o boot , então eu alterei e deu bom... MUITO OBRIGADO.
Agora preciso saber como remover o segundo boot (provavelmente vem de um SSD q tinha Windows instalado.)
0 -
Você tentou o reparo de inicialização novamente a partir da opção que você tentou?
Se não funcionar, uma opção é iniciar uma instalação do Windows a partir de um USB e na primeira reinicialização da instalação, remova o USB e reinicie o computador, isso deve reparar o boot boot.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1 -
Você clonou o windows de outro SSD?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0