Não consigo entrar no acer product registration

GabrielAspire5
GabrielAspire5 Member Posts: 19 Troubleshooter
editado dezembro 2023 em Laptops

Boa tarde,estou tendo problemas ao entrar na minha conta no acer product registration, ele informa que o sistema está temporariamente indisponível, como posso resolver esse problema?

Eu uso um Acer Aspire 5

Melhor resposta

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Responder ✓

    Olá GabrielAspire5,

    Fico feliz que tenha conseguido, é difícil dizer ao certo o que houve, geralmente quando isso acontece aconselhamos a instalar a última versão do APP através do APP store da Microsoft, em alguns casos uma mensagem de erro é apresentada quando o aparelho foi registrado posteriormente, ou também pode ter ocorrido uma indisponibilidade do sistema, mas nesse último caso o site muito provavelmente não estaria funcionando também.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Olá GabrielAspire5,

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos pelas dificuldades para registrar seu produto. Poderia por gentileza especificar o link que está acessando ou se está tentando o registro através do APP?

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

  • GabrielAspire5
    GabrielAspire5 Member Posts: 19 Troubleshooter

    Tentei o registro através do APP, mas só consegui registrar no site, tem algum motivo para isso?

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Responder ✓

    Olá GabrielAspire5,

    Fico feliz que tenha conseguido, é difícil dizer ao certo o que houve, geralmente quando isso acontece aconselhamos a instalar a última versão do APP através do APP store da Microsoft, em alguns casos uma mensagem de erro é apresentada quando o aparelho foi registrado posteriormente, ou também pode ter ocorrido uma indisponibilidade do sistema, mas nesse último caso o site muito provavelmente não estaria funcionando também.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.