Suporte interno de HD para Acer Aspire 5 a515-52G-56UJ
Cerca de 1 ano e pouco atrás eu comprei um notebook Acer Aspire 5 a515-52G-56UJ, esse modelo possui SSD mas não possui HD. Sabendo disso, resolvi comprar ele e instalar um HD depois. Acontece que recentemente quando fui colocar o HD nele, descobri que ele não possuía aqueles ferrinhos que servem pra prender o HD no notebook, e nem o cabo que que conecta ele à placa (foi a primeira vez abrindo ele). Alguns suporte que eu possuía aqui (de outros notebooks e de amigos) não deram certo nele.
Gostaria de saber qual exatamente o suporte interno de HD e o cabo que eu deveria comprar para esse modelo que eu tenho, e saber também se é normal esse modelo vim sem
(Eu possuo conhecimento suficiente no assunto para fazer essa instalação do suporte e do HD, e tudo mais, só realmente não sei qual exatamente o suporte mais indicado para esse modelo)
Melhor resposta
-
Oi,
Você precisa de um cabo SATA e um suporte para instalar o HDD.
Número da peça para suporte: 33.H14N2.002
Número da peça do cabo: 50.H14N2.003
HDD para o tamanho dos parafusos do suporte: M3.0x3.0
parafusos para fixar o conjunto do HDD na placa principal: M 2.0x4.0
Você tem que procurar online pelas peças, os parafusos podem ser comprados em uma loja de ferragens ou em uma oficina de laptops.
1
Respostas
-
Oi,
Você precisa de um cabo SATA e um suporte para instalar o HDD.
Número da peça para suporte: 33.H14N2.002
Número da peça do cabo: 50.H14N2.003
HDD para o tamanho dos parafusos do suporte: M3.0x3.0
parafusos para fixar o conjunto do HDD na placa principal: M 2.0x4.0
Você tem que procurar online pelas peças, os parafusos podem ser comprados em uma loja de ferragens ou em uma oficina de laptops.
1 -
vlw ae irmão
0 -