Aspire 5: É possível solicitar o aumento da memória ram integrada?
Boa noite! Eu comprei um Acer Aspire 5 com Ryzen 5 5700u, que vem com 4gb de ram soldados e outro 4gb de ram que posso aumentar. Porém gostaria de evitar o modo Flex pois não oferece o melhor desempenho. No meu Acer anterior, com um i5 5200u eu mesmo fiz o upgrade de memória ram após um tempo de uso. Porém nesse modelo novo como ela é soldada receio não poder executar tal upgrade, primeiro por perder a garantia, e segundo, por não saber como fazer. Consigo se alguma forma estar solicitando a vocês da Acer para fazer a execução desse upgrade de 4Gb para 8Gb soldado?? Dessa forma eu manteria a garantia e poderia melhorar o desempenho da minha máquina, onde futuramente estaria comprando um outro pente adicional de 8Gb. Obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Não. Só substituindo por outra placa mãe.
0 -
Olá, bom dia.
Como nosso amigo disse não é possível, digo até que até seria possível mas oneroso demais pelo processo como um todo.
Sugiro a adição de mais um módulo de 16GB.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0