Notebook estava funcionando normal, e de repente desligou o display

System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: TELA APAGADA - NITRO 5 (AN515-52)

Respostas

  • Espiga740
    Espiga740 Member Posts: 2 New User

    Olá Pessoal. Estou com o mesmo problema no meu Acer. Mas no meu caso, eu abri, removi a bateria, liguei pelo carregador apenas, removi o cabo edp, e não acontece nada no display, funciona apenas no hdmi. alguem tem alguma outra ideia?

    No meu caso, ele estava funcionando normal, e de repente apenas desligou o display e nao voltou mais.

  • Espiga740
    Espiga740 Member Posts: 2 New User

    É como se não encontrasse mais a tela, ou a placa onboard parou de funcionar, pois nada acontece se eu desligar o driver dela, ou tentar achar as duas telas nas configurações, consta apenas a tela do HDMI como se fosse o monitor principal.

  • Qual o modelo exato do notebook? Exemplo an515-55-5789

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)