JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Boa noite eu tenho um notebook do mesmo modelo aspire F5-573g-7784 queria saber se ele suporta o HD SSD M2 MVMe, e qual a capacidade maxima de memória ram Ddr4 ele suporta e quais as frequência.?
Oi,
Você pode instalar um SSD M.2 NVMe de até 1 TB no slot M.2, quanto à memória, você pode usar módulos de 2133 MHz até 32 GB (2x16 GB), se você não encontrar módulos de 2133 MHz, também pode usar sticks de RAM de 2400 MHz mas evite comprar qualquer RAM com perfil XMP.
Acer Aspire F5-573G | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
Acer Aspire F5-573G Performance Results - UserBenchmark
Can I Upgrade my ram 8 gb to 16 gb aspire f15 f5-573G-57E8 — Acer Community
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Oi,
Você pode instalar um SSD M.2 NVMe de até 1 TB no slot M.2, quanto à memória, você pode usar módulos de 2133 MHz até 32 GB (2x16 GB), se você não encontrar módulos de 2133 MHz, também pode usar sticks de RAM de 2400 MHz mas evite comprar qualquer RAM com perfil XMP.
Acer Aspire F5-573G | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
Acer Aspire F5-573G Performance Results - UserBenchmark
Can I Upgrade my ram 8 gb to 16 gb aspire f15 f5-573G-57E8 — Acer Community
Acer Predator PT516-51s Performance Results - UserBenchmark
Muito obrigado me ajudou d+
Você é bem vindo🙂
Acer Predator PT516-51s Performance Results - UserBenchmark