JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
entao galera, eu tenho esse acer ai vai fazer um ano mes que vem, infelizmente pelas teclas dele serem bem baixinhas acabou entrando sujeira e eu tive q limpar pois nao estava conseguindo usar a mesma, dai eu tirei limpei, botei e resolvi tirar as outras (infelizmente, muita dor de cabeça depois disso) ai nisso eu nao consegui mais colocar elas de volta por causa daqueles pininhos brancos, fiquei dias quebrando a cabeça e tal ate resolver comprar outro teclado, solcitei o tecnico e consertei, nisso o computador ficou acho q no maximo uns 3 dias funcionando todas as teclas, e do nada deu pane, as teclas começaram a bugar quando eu tava em um jogo online, exemplo se eu ia na tecla "ç" digitava a palavra "v" se eu fosse na tecla windows digitava "\" e ai eu reiniciei meu computador e ate hoje funciona apenas a tecla power, troquei o teclado em junho do ano passado, nesse tempo ficou uns 5 meses sem nenhuma tecla voltar a funcionar ate q uns 2 meses atrás o teclado simplesmente voltou? porem continua com esse erro de digitar outras letras e a maioria das teclas nao funciona, queria saber se tem um jeito de resolver, pode ter sido algum programa n sei? eu ja resetei ele e nao rolou, continua o mesmo errro
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
me desdobra muito pois gosto de pegar meu note e meu mouse externo sem ficar com um teclado enorme por cima do meu pc quando estou sentada em algum lugar