A515-51G-58VH erro :no bootable device , se o hd queimou qual ssd compro ?

lfx34
lfx34 Member Posts: 11

Tinkerer

editado fevereiro 2023 em Laptops

tem como fazer o hd voltar a funcionar ? e se nao tem como indicar um ssd nvme barato e bom para substituir esse hd?

apareceu erro no bootable device

é um acer a515-51g-58vh de 2017


[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Você pode enviar algumas fotos de todas as configurações do bios?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lfx34
    lfx34 Member Posts: 11

    Tinkerer

    como faz isso ?

    sou leigo.

    mas se me orientar eu consigo encontrar as informações necessárias.


    :)

  • lfx34
    lfx34 Member Posts: 11

    Tinkerer

    coloquei o hd de outro notebook que tenho aqui e ta funcionando normal, entao consigo usar ele normal, mas quero por antigo pq o que coloquei é maior que a case do notebook, então está provisório

  • lfx34
    lfx34 Member Posts: 11

    Tinkerer

    ou então por um ssd, então pode me orientar que consigo acessar como se o note estivesse normal

  • Pressione f2 antes do logo da acer para acessar o bios. Depois, bata uma foto com o celular de cada guia do bios.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FabioSilveira
    FabioSilveira Member Posts: 9

    Tinkerer

    Boa noite! A paz!

    Bem, aconteceu isso com o Laptop do meu filho semana passada, você pode tentar repará-lo com um PENDRIVE WINDOWS, caso não consiga recuperar terá que retirar o HD para salvar os arquivos em outra máquina e assim FORMATAR. No caso do meu filho eu apenas formatei, pois ele tinha um SSD e um HD no Laptop.

    SUGESTÃO

    Sempre tenha um HD extra na máquina, se possível, para salvar tudo nele, assim não terá problemas.