Tela preta após logo da Predator

Gbarbosa18
Gbarbosa18 Member Posts: 23 Troubleshooter

Boa tarde,

Fui realizar o processo de recuperação do Sistema para uma data anterior, porém o processo foi interrompido por falta de bateria. Agora quando vou ligar o notebook, o Windows não inicia, a tela fica preta após o logo da predator (quando aperto alguma tecla, os leds aparecem) e não consigo realizar nenhuma alteração.

Já tentei acessar a Bios e realizar boot, nada acontece. Já tentei pressionar f8 para iniciar em modo de segurança, também nada. Algumas das vezes que reiniciei a máquina, na tela preta, apareceu a seta do mouse.

Não sei mais o que fazer. Na ultima tentativa, na tela do logo da predator, ao invés de aparecer a roda "girando" como se fosse iniciar, apareceu a mensagem "Aguarde" e após, abriu uma tela do Windows informando que houve um problema na inicialização. Optei por continuar com o Windows 10 e iniciar o note, e o problema da tela preta voltou a ocorrer. Não sei mais o que fazer.

Respostas

• Olá! O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaurícioM_88
    MaurícioM_88 Member Posts: 1 New User

Também estou com problema similar porém o meu da boot o sistema operacional é o windows 10 ,porém apos o logo do Predator sumir aparece uma pequena janela no canto esquerdo que logo fecha

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)