Acer Aspire 3 - Metade Tela Rosa

Opções
LucasCodeBR
LucasCodeBR Member Posts: 3 New User

Fala Gente !

Vi que parece ser um problema comum nesse modelo, mas então. Meu Acer Aspire 3 esta com metade da tela rosa. Alguém tem alguma solução ?

Eu abri ele para verificar o cabo flat e parece estar tudo certinho. Eu instalando o W11 para ver se vai, vi que um usuario deu bom.

Tenho ele a um ano e meio acredito


Melhor resposta

  • LucasCodeBR
    LucasCodeBR Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções

    Fala Gente !

    Deixando aqui o relato que realmente deu certo trocar a tela, comprei na china e assim que chegou fiz a troca.

    Tambem aproveitei e troquei a tampa traseira, visto que tinha quebrado.

    Fica ai a recomendação para quem tem paciencia, é bem tranquilo de trocar a tela.

Respostas

  • Lucol80
    Lucol80 Member Posts: 1 New User
    Opções

    O meu acabou de ficar com a tela rosa.

    Já atualizei o Windows 11 tem quase 6 meses, com 3 anos de uso.

    Será algo no hardware?

  • LucasCodeBR
    LucasCodeBR Member Posts: 3 New User
    Opções

    Sim, bem provavel.

    Instalar windows 11 deve ter sido coincidencia do rapaz que arrumou em outro topico.

    Conecta seu notebook em alguma outra tela pelo HDMI se a tela ficar normal é da tela mesmo. Eu acabei encomendando da china uma tela, vou esperar chegar para fazer uma nova instalação.

  • Commodore_1995#
    Opções

    A tela rosa também aparece no bios e quando você conecta um monitor externo?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LucasCodeBR
    LucasCodeBR Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções

    Fala Gente !

    Deixando aqui o relato que realmente deu certo trocar a tela, comprei na china e assim que chegou fiz a troca.

    Tambem aproveitei e troquei a tampa traseira, visto que tinha quebrado.

    Fica ai a recomendação para quem tem paciencia, é bem tranquilo de trocar a tela.