Descrição do problema: Adquiri um notebook da Acer Aspire A315-42 AMD Ryzen 5 3500U with Radeon Vega Mobile Gfx 2.10 GHz . Em dezembro comeou apresentar instabilidade nas dobradiças. Informo que não sofreu queda, não houve um mal uso, enfim, não deveria apresentar tal problema, Informo ainda que uso notebooks desde o incio dos anos 2000 nunca tive problemas com a parte do hardware. A troca de equipamentos foi sempre, pela evolução natural. do software. . E, pela primeira vez que na família aquiri-se um ACER Saliento que os notebooks adquirimos na familia, nunca foram a um conserto pelo hardware. - Pelo que li nas redes, o problema com as dobradiças é recorrente em notebooks da ACER. Ainda, constatei, que os relatos encontrados sobre as dobradicas no modelo ACER são iguais e ocorre na dobradiça do lado esquerdo, com os 3 parafusos que se soltam, que um dos parafusos, próximos a uma das dobradiças parece ter perdido a sustentação..... Portanto o problema nas dobradiças me deixou por demais preocupada, uso o equipamento todos os dias como instrumento de trabalho, sou professora de tecnologias e estou me vendo na possibilidade de a qualquer momento ficar sem ele. Além dessse problema que é o mais grave, no ano passado a entrada para o cabo da internet a mola quebrou (um projeto realmente que deixa a desejar.... Solução fencontrada, fico me locomovendo aonde a wi-fi."pega"
Recorro a Acer no sentido de me apresentarem uma solução.para as dobradiças e a entrada do cabo da internet...
Nesta imagem o quê os demais colegas do forum comentaram sobre a dobradiça, lado esquerdo inferior... - E, olha, este é o meu 4º notebook (não conto o da família. Mas será que não aprendi a abri-lo ?
Observa-se nestas duas ultimas imagens que a entrada para o cabo da internet forçava a expansão da mola que forçou a rachadura na carcaça... problema de projeto ...
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]