Acer predator 300 gtx1060 esquentando MUITO e congelando a tela

Ruodrig
Ruodrig Member Posts: 4 New User

Ola pessoal, nos ultimos meses estou enfrentando um problema ao tentar fazer quaisquer tarefas no meu predator 300, no começo isso acontecia mais exclusivamente ao tentar jogar VALORANT, ao abrir ele com a gpu em modo rápido e as ventoinhas no maximo, ele mesmo após ter tido uma troca de pasta termica, continua chegando em 90 a 92 graus celsius, até aí ok apenas uma temperatura mais alta, porém após isso acontecer, ele SEMPRE congela a tela dos meus dois monitores, continuo ouvindo o aúdio e meus amigos falando, porém ele congela a tela por inteiro fazendo com que eu não consigo fazer nada alem de mexer o cursor do mouse, porem nao conseguindo executar nenhuma outra tarefa, e sendo assim só desliga-lo pelo proprio botão do notebook. Mais atualmente isso vem acontecendo com frequencia ao tentar jogar outros jogos também, até tarefas mais traquila ele vem apresentando um aquecimento extremo, ja teve até um episódio que eu simplesmente liguei ele e deixei inicializar na aréa de trabalho normalmente, quando do nada sem nenhum tipo de aplicativo aberto, ele congelou sozinho, não sei mais oque fazer, estou limitado a não poder jogar varios jogos dos quais gostaria. Acredito que talvez isso aconteça por eu utilizar 2 monitores (144hz e 60hz) ligados nele, talvez isso esteja estressando mais e piorando, mas não tenho certeza. Se alguém por acaso souber me ajudar seria muito grato.