Indicação de Notebook
Oi, pessoal! Tudo bem?
Meu notebook antigo infelizmente quebrou depois de 5 anos de uso.
Gosto muito da Acer e gostaria de indicações de notebooks com Windows para comprar. Eu utilizo no dia a dia mais o navegador (com várias abas abertas em alguns momentos) e o microsoft excel.
Quais notebooks vocês recomendam com um bom custo benefício para este uso? Que seja mais “acessível” o valor?
Desde já agradeço muito a ajuda.
Respostas
-
Para complementar, também uso o notebook um pouco para ver vídeos (YouTube ou Media Player Classic) e para usar o Microsoft Word.
E às vezes vídeos chamadas pelo Meet do Google.
Será que consigo encontrar algum notebook por menos de 3 mil reais? Na faixa de 1.500 a 2.500, preferencialmente?
Obrigada mais uma vez
0 -
Esqueci de comentar que preciso que o notebook tenha teclado numérico também. Só gostaria de um notebook fluido, que não ficasse travando logo de início e nem com poucos meses de uso.
O meu antigo era um F5-573G-74G e funcionava muito bem, sem lentidão.
0 -
A315-58-31UY Acer Aspire 3 por 2.600 na Magalu. Será que vale a pena?
0 -
Bom dia,
Adquiri um Acer Aspire 5 A515-45-R4ZF na BlackFriday, comprei na loja oficial da Acer. Paguei 3200 reais com cupom de desconto, mas recebi 25% do valor do notebook em cashback da Ame. No meu caso ele saiu por 2400 reais, mas o preço normal dele é acima dos 3 mil. Aconselho ficar de olho em sites de promoções como Pelando, etc. Um modelo com Intel Core i5 10th gen ou AMD Ryzen 7 5000 series vai te atender, desde que tenha uma memória RAM de 8gb. Vai te atender muito bem. Mas para ter um excelente custo-benefício o ideal é buscar boas promoções.
0 -
oLÁ! Você está disposto a gastar até quanto?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi, @egydiocoelho! Acabou que meu notebook voltou a funcionar, mas como já é antigo (5 anos) e apresenta alguns defeitos, pretendo aposentá-lo ainda esse ano.
Ganhei um pouco mais de tempo para me preparar. Um notebook por volta de 3.000 reais seria bom, vou acompanhar a evolução de preço e criar alerta no buscapé e zoom. Teria alguma indicação?
O colega aqui de cima, @ericluiz, disse que para o meu uso indica um computador Intel Core i5 10th gen ou AMD Ryzen 7 5000, desde que tenha 8GB RAM.
Você sabe de alguma boa indicação? Eu só queria um notebook que durasse, sabe? Pois já tive a experiência de ter um notebook mais básico que em 2 anos começou a travar até pra abrir o Google Chrome! Complicado.
O meu atual não trava! Tenho uma ótima experiência com ele, é um Acer F5-573G-74G.
Desde já peço desculpas pela demora no retorno e agradeço a ajuda.
0 -
Tem alguns modelos nesse valor:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0