ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Meu notebook Acer Aspire Nitro 5 (modelo AN515-51 50U2) descarregou completamente e desligou enquanto eu estava dormindo. Agora ele não liga mais mais na tomada e a luz de power e carregamento não acendem quando conectado na fonte.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Na tampa traseira, ao lado do compartimento da memória RAM, tem um orifício de reset da bateria. Com o computador desligado e a fonte desconectada, pressione esse orifício por 20 segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Eu já tentei as soluções básicas, essa foi a minha segunda tentativa após tentar religá-lo segurando Home+PagDown+PagUp+Power.
Pressione esse botão por 20 segundos e deixe o computador desligado por meia hora:
Amigo, eu sei perfeitamente sobre todas as opções básicas para tentar resolver o problema, eu já disse. Eu já tentei o force power pelo teclado como primeira tentativa e o reset da bateria como segunda tentativa. Eu abri o tópico justamente porque essas duas alternativas não solucionaram o meu problema.
O seu modelo possui esse botão?
Não, há apenas um chip nesse espaço, sem botão algum.
Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?