"Defeito" na porta USB do lado direito do Acer nitro AN517- 52 - 75Wh

TCarapia
TCarapia Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon

Boa tarde pessoal, estou com um probleminha esquisito na porta USB da direita do Acer nitro AN517- 52 - 75Wh. Percebi a algum tempo que esta porta tem se comportado de maneira estranha, uso ela para a base ventilada e é como se ela não estivesse recebendo energia corretamente (como um mal contato), conectando o mouse funciona mas testando HD externo ou Pendrive a porta não reconhece, é como se eu não tivesse colocado nenhum dispositivo. As portas USB da esquerda funcionam corretamente. A sensação que tive é que não esta tendo energia suficiente, mas só acho mesmo, pq não entendo nada sobre.

Agradeço desde já por toda a atenção.

Túlio

Respostas

• Quando você conecta esses dispositivos, qual é o erro que aparece no gerenciador de dispositivos?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TCarapia

Boa tarde! Então, não aparece nenhum erro. O mouse funciona porem se coloco algum pendrive ou hd externo simplesmente nada acontece. Não aparece nenhuma msg.

• Certo! Mas quando você coloca um pendrive ou hd externo na porta usb, esses dispositivos aparecem no gerenciamento de discos?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TCarapia

Não aparecem não, é como se não tivesse plugado nada. Não da erro, nada. Agora o mouse como falei esta funcionando perfeitamente nesta porta USB.

• Esse computador está na garantia?

egydiocoelho Trailblazer