A515-45-R4ZF: Problema da dobradiça: manutenção preventiva ou manter na garantia?

gderich
gderich Member Posts: 5

Tinkerer

editado dezembro 2022 em Laptops

Acabei de comprar um Acer aspire 5 A515-45-R4ZF, esse modelo é bem conhecido por ter problemas na dobradiça, o que causa muito estresse em seus compradores. Eu estava pensando em abrir ele e realizar um leve afrouxamento das dobradiças para de certa forma aumentar a vida útil das mesmas (visto que o problema é torque causado ao abrir e fechar a tela). Porém fiquei na dúvida se vale mais a pena manter o notebook na garantia ou fazer essa manutenção preventiva. Podem me aconselhar com isso?


[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Olá! Eu não aconselho fazer esse procedimento, já que o computador ainda está na garantia. A minha sugestão é sempre baixar e levantar a tela, segurando-a pelo meio e nunca pelas laterais como muitos usuários fazem. Esse procedimento força menos as dobradiças.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)