JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Recentemente o meu notebook a51541g começou a ter problemas no carregamento, ele parava de carregar sozinho sem aviso.
Com os dias esses interrupções se tornaram mais e mais frequentes. Primeiramente eu pensei que fosse a tomada então começei a usar a outra que tinha no meu quarto, mas ainda sim ficava parando.
Semana passada eu resetei o notebook, oque foi bem mais difícil do que precisava devido a esse problema porque o carregador parava de carregar do nada toda hora e se o notebook descarregasse durante o processo podia comrromper todo o windows. Hoje eu decidi resetar o notebook de novo por alguns problemas de software que eu acredito que tenham ocorrido por um erro durante o reset (me planejei mal e tive que deixar o notebook completar o processo na bateria enquanto eu viajava ) o problema é que agora nas duas tomadas que tenho em meu quarto ele não carrega 20 minutos sem parar e eu ter que desconectar da tomada e conectar de novo (se eu desconecto o notebook e deixo o carregador na tomada depois conecto de novo não acontece nada) com medo de comrromper meu windows outra vez eu coloquei o notebook na tomada de outro quarto e até agora carrega normalmente.
Eu quero saber o que é isso e se dá pra consertar, pois não é viável para mim ficar usando o notebook nesse outro quarto. Acredito que não seja problema do notebook em si porquê se eu desconecto o notebook e deixo o carregador na tomada depois conecto de novo não acontece nada.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.