ACER A515-41G carregador original para de carregar depois de minutos.

YLF
YLF Member Posts: 8

Tinkerer

Recentemente o meu notebook a51541g começou a ter problemas no carregamento, ele parava de carregar sozinho sem aviso.

Com os dias esses interrupções se tornaram mais e mais frequentes. Primeiramente eu pensei que fosse a tomada então começei a usar a outra que tinha no meu quarto, mas ainda sim ficava parando.

Semana passada eu resetei o notebook, oque foi bem mais difícil do que precisava devido a esse problema porque o carregador parava de carregar do nada toda hora e se o notebook descarregasse durante o processo podia comrromper todo o windows. Hoje eu decidi resetar o notebook de novo por alguns problemas de software que eu acredito que tenham ocorrido por um erro durante o reset (me planejei mal e tive que deixar o notebook completar o processo na bateria enquanto eu viajava ) o problema é que agora nas duas tomadas que tenho em meu quarto ele não carrega 20 minutos sem parar e eu ter que desconectar da tomada e conectar de novo (se eu desconecto o notebook e deixo o carregador na tomada depois conecto de novo não acontece nada) com medo de comrromper meu windows outra vez eu coloquei o notebook na tomada de outro quarto e até agora carrega normalmente.

Eu quero saber o que é isso e se dá pra consertar, pois não é viável para mim ficar usando o notebook nesse outro quarto. Acredito que não seja problema do notebook em si porquê se eu desconecto o notebook e deixo o carregador na tomada depois conecto de novo não acontece nada.