PH315-54-70LH: Helios 300 com problema de oscilação de energia

Leal
Leal Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde a todos

Recentemente fiz um upgrade de hardware troquei meu Helios 300 PH315-53 por um Helios 300 PH315-54-70LH.

O anterior era aquele da 2070 max-q e esse novo tem a 3070.

No outro aparelho eu já tinha o mesmo problema, porém raramente acontecia então não era tão incomôdo, mas nesse eu estou tendo com BEM mais frequencia.

Se trata de um problema assim, você está jogando o algo do genêro (que exige bastante do note) e ele dá uma travada assim (um gargalo) faz o barulho de desconexão

da fonte de energia no notebook (acende a luz laranja no power) e conecta novamente. As vezes não volta a conexão e você é obrigado a tirar da tomada a fonte e encaixar novamente.

Eu uso ele em um monitor externo via conexão mini displayport (no outro notebook usava hdmi), e o outro note era um 29" wide e nesse eu to com um monitor LG gamer de 32".

Estou usando ele em uma base termica e com ar condicionado no ambiente então não acredito ser alguma coisa relacionada a temperatura, até porque esse notebook novo parece um airbus o barulho ventoinhas porém diminuiu a média de temperatura.

Confesso que fiquei bem frustrado com meu upgrade, eu não tenho queixas da marca fora esse problema, mas pagar 9 mil em um note minha intenção era jogar sem gargalos afinal eu considero bem tranquilo os jogos que eu jogo (CS GO FIFA 22 FARMING SIMULATOR 22)

[Título editado para incluir modelo do produto]