JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Boa tarde a todos,
Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a troca de processador do notebook em questão. Tenho interesse, se viável, trocar o processador do notebook (atual I5 3230m) por um de geração superior ou I7 de terceira geração. Pesquisei aqui e em outro fóruns e consegui uma sugestão, que seria o i7 3632qm. Segue abaixo link do comparativo do atual e do sugerido. Acham que vale a pena? Atualmente atende bem, mas não tenho condição no momento de arcar com equipamento mais robusto e gostaria apenas de um pouco mais de desempenho gráfico, nada exagerado. E com upgrade ele ficaria um pouco mais possante e mais atualizado, tendo em vista que ja coloquei SSD e 8gbram nele pra dar uma nova vida para o mesmo. Agradeço a ajuda de todos desde já.
Diego Barcelos.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Oi,
O CPU upgrade.com diz que você pode, mas eu não vi ninguém atualizar este modelo para uma CPU i7, então você tem que tentar como um experimento, eu atualizaria o HDD para um SSD de 2,5" do que atualizaria a CPU porque não ganharia Não haverá nenhum aumento perceptível de desempenho com a atualização da CPU, na minha opinião.
CPU-Upgrade: Intel Core i5-3230M (PGA) CPU
UserBenchmark: Acer Aspire E1-571 Compatible Components
Intel Core i5-3230M vs Intel Core i7-3632QM: What is the difference? (versus.com)
Acer Predator PT516-51s Performance Results - UserBenchmark