AN517-54-59KR: duvidas em relação a memórias ram

rickseven
rickseven Member Posts: 3 New User
editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

i5 11th, gtx 1650, 8gb ram 3200mhz, 512gb ssd, 17.3 polegadas com tela de 144hz

eu adicionando outro pente de memoria ram da kingston fury ele vai reconhecer apenas 2933mhz da frequência por ser pentes de memórias diferentes, queria saber se tem como de alguma forma fazer com que ele atinja os 3200mhz sem comprar outro pente igual da kingston.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Qual o modelo exato? Exemplo an515-55-5789. As duas memórias são idênticos?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FernandoGuedes
    FernandoGuedes Member Posts: 18 Troubleshooter

Via de regra, as memórias sempre irão funcionar de acordo com a menor frequência entre elas, por exemplo: Você tem 8GB a 3200MHz + 8GB a 2666MHz, ambas funcionarão a 2666MHz...

Outro ponto a se considerar é a frequência Suportada pelo seu processador, no seu caso ele suporta 3200MHz, porém para trabalhar nesta frequência você precisa de Módulos da mesma frequência, preferencialmente pares idênticos, por exemplo 2 Modulos Kingston Fury de 3200MHz...

• rickseven
    rickseven Member Posts: 3 New User

ja tem um pente de 8gb 3200mhz que veio de fabrica com o note, porem se eu adicionar outro pente de 8gb 3200mhz o note vai reconhecer apenas 2933mhz. Daí queria saber se tinha como fazer com q chegue as 3200mhz sem ter que comprar dois pentes iguais

• Qual o modelo exato? Exemplo an515-55-5789. 

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Verifique essa informação:

egydiocoelho Trailblazer