AN515-44: O nitro 5 suporta multitelas?
Boa tarde, tenho um nitro 5 e quero conectar 2 monitores nele. Comprei o adaptador porém os 2 monitores não funcionam simultaneamente. Oq poderia ser? O nitro 5 suporta multitelas?
O adaptador comprado foi esse: Cabo Adaptador Usb 3.0 Para Hdmi Vga Video Audio 1080p
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook e do adaptador?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Adaptador FY170
Note AN51544
0 -
Eu acho que esse adaptador é passivo. Você tem que testar com um adaptador ativo macho macho, se eu não me engano.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sabe me dizer se esse daria?
https://www.amazon.com.br/Adaptador-v%C3%ADdeo-universal-suporta-monitores/dp/B01AL6IBF8/ref=asc_df_B01AL6IBF8/?tag=googleshopp06-20&linkCode=df0&hvadid=379720551826&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=4058180392340799536&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001634&hvtargid=pla-491070293402&psc=1
0 -
Você tem que comprar um adaptador ativo. Você já procurou pelo dock dell 6000?
egydiocoelho Trailblazer
Olá, estou postando aqui para ajudar quem estiver procurando pela mesma informação. Procurei por muito tempo como conectar 2 monitores externos para estender a tela do Windows do meu nitro 5 an515-52-52bw. Cheguei a comprar 3 adaptadores diferentes e nada funcionou decentemente. Descobri aqui no forum que a indicação para nitro 5 nesses casos é um Dell Dockstation com precinho salgado. Fui atrás de mais informações e testes e adquiri um WAVLINK DisplayLink, mais precisamente, este aqui:
Fácil instalação e funcionou perfeitamente para estender meu sistema em uma terceira tela sem nenhum lag notável. Estou utilizando a tela do laptop, meu monitor externo AOC está conectado pelo HDMI, , e minha TV 32" está pelo adaptador no USB 3.0 do meu nitro 5.
Espero ter ajudado.
1