Meu A315-58-32UT apresenta tremidas na tela
Tinkerer
Percebi que quando utilizo o notebook por um longo período de tempo ele começa a apresentar algumas tremidas na tela, há algo que eu possa estar fazendo para minimizar isso ? O notebook não tem nem 1 mês de uso e isso nunca aconteceu em um notebook de desempenho inferior na qual eu realizava as mesmas atividades.
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!!
Respostas
-
É uma tremida ou apenas o brilho que diminuí)
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
É uma tremida, pois os ícones acabam sendo duplicados e aparece também umas listras pretas na vertical, tudo isso em direção a direita.
0 -
Você pode gravar um vídeo do problema? Você pode informar a versão do uefi?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
https://drive.google.com/file/d/1raxXLzFQA78BfUEgnuol95Lyf1_NqFLv/view?usp=sharing ( No momento está normal, e eu só tinha filmado esse vídeo, então não sei se está muito bom). Já a respeito da versão, é V1.30
0 -
só uma dúvida, é para fazer o download dessas bios ?
0 -
Não é necessário. Esse problema ocorre apenas nesse jogo? Você já tentou instalar uma versão mais antiga do driver de vídeo intel? Esse problema ocorre no bios também?
egydiocoelho Trailblazer
não não, já havia ocorrido antes sem estar jogando nada, ainda não tentei instalar nenhum driver
0 -
Eu verificaria primeiro, se há algum driver mais recente no site da intel.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0