ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

meu Aspire A515-54G sempre emite um beep ao conectar o carregador da bateria. gostaria muito de saber como desativar esse beep? obs: já desliguei e apertei f2, busquei nas opções algo relacionado a bateria pra desligar, mas não achei nada. a única forma que eu consegui desativar esse beep, foi justamente desativando todo o sistema da bateria no gerenciador de dispositivos. só tem essa forma de desativar o beep, ou existe outra?
[Título editado para incluir modelo do produto]
A bateria está 100% carregada? Eu acho que dar para desativar nas configurações do som.
Já aconteceu de estar 100% carregado e emitir o beep várias vezes, tb já desativei todas as opções de som do windows nas configurações de som, porém o beep continuou emitindo.
Verifique esse tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/903925-notebook-apitando-bateria-como-tirar-o-beep/