A155 - 54 - 5050: USB - Funciona tudo! Mais fica mostrando esse erro e com sinal sonoro irritante!

Hermeson
Hermeson Member Posts: 6

Tinkerer

editado dezembro 2022 em Windows 11

Estou como um problema similar a caso que vi aqui na Community .


"Tenho um Notebook Acer Aspire 5. Costumo utilizá-lo com um mouse e um teclado, ambos USB. Ontem ao tentar utiliza-lo começou a aparecer uma notificação insistente de USB não reconhecido. Pensei que fosse o fio do mouse ou do teclado que estava com uma má conexão. Tentei trocá-los de porta, mas o problema continuou. Retirei ambos e não deixei nada conectado em nenhuma das portas USB, mas as notificações continuaram. Reiniciei o note, mas o problema continuou. As notificações ocorrem em intervalos de 1 segundo, possuem um som irritante e estão me impedindo de usar o PC."

*No meu caso começou hoje! Já atualizei os drives e persiste o mesmo erro.


*O modelo exato de maquina é Aspire 5 - A155 - 54 - 5050


Desde já agradeço por sua atenção.


At.t: Hermeson xxxxxxxxxxxxxxx


[Título editado para incluir modelo do produto]

[Comentário editado para excluir informação pessoal]

Respostas

  • Olá! Você já tentou desinstalar e excluir esse driver com problemas?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hermeson
    Hermeson Member Posts: 6

    Tinkerer

    Não! Vou tentar!

  • Hermeson
    Hermeson Member Posts: 6

    Tinkerer

    Desabilitei, desinstalei e exclui! Ele retorna automaticamente com o mesmo defeito.

  • Anteriomente, havia algum dispositivo conectado em alguma porta usb?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)