Aspire 5 a514 54 54lt desligando sozinho

amabillicristine27
amabillicristine27 Member Posts: 1 New User

Tenho um Acer aspire 5 a mais ou menos 1 ano e 8 meses, já deu vários problemas, inclusive já foi trocado o teclado na garantia, e foi pra garantia duas vezes pq do nada ele não ligava mais, o carregador já estourou na minha mão, enfim vários problemas, tudo isso dentro da garantia, porém uns 3 ou 4 meses depois de sair da garantia, ele deu indícios de um novo problema, do nada ia pra tela de login do windows, como se eu tivesse apertado o botão Power, só que isso não tinha acontecido, dai ele desligava e não ligava mais, no outro dia consegui ligar ele, o windows reparou e voltou a funcionar normalmente até hj de tarde, mais ou menos uns 3 meses depois desse ocorrido, voltou a dar exatamente esse problema, porém agora descobri que o problema é o teclado, se eu fico segurando o fn, o notebook liga normalmente, so que quando eu solto, ele volta a ficar com o mesmo problema e desliga.

Já vi gente dizendo que é problema crônico dos notebooks da Acer com o botão Power junto com o teclado e eram notebooks de 2 anos atrás e isso não foi resolvido, complicado desembolsar 4.000 e ter todos esses problemas.