Problemas na Dobradiça Notebook Acer Spin3
Adquiri um notebook da Acer Spin3, core i5, 8th, e há alguns meses apresentou uma instabilidade nas dobradiças. Não sofreu queda, não houve mal uso, enfim, não deveria apresentar tal problema, pois ele também assume o formato de tablet. Além disso, um dos parafusos, próximos a uma das dobradiças parece ter perdido a sustentação na rolha. Saliento que o notebook nunca foi a um conserto, portanto, nunca foi aberto, mas esse problema nas dobradiças me deixou por demais preocupada, pois uso o equipamento todos os dias como instrumento de trabalho e estudo e estou me vendo na possibilidade de a qualquer momento ficar sem ele.
Levei-o a um técnico de confiança que ficou com o receio de abrir e não ter como solucionar o defeito. Por isso, recorro a Acer no sentido de me apresentar uma solução. Pelo que li nas redes, o problema com as dobradiças é recorrente em notebooks da ACER.
Como podem me ajudar?
Respostas
-
Olá Anaile3010,
Obrigada por sua participação na Acer community. Lamentamos pelo transtorno. Poderia por gentileza enviar-me via mensagem privada com imagens do problema.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0