ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Alguém poderia me informar como consigo os drivers do aspire 5920? já que no site de suporte da Acer não tem nenhum
O problema é que a acer não está dando mais suporte para dispositivos antigos. Eu acho que esse modelo pode ter vindo com um cd que contém os drivers e programas.
Olá! Você já tentou atualizar com o driverbooster?
Então….
já usei mas no driver booster não tem o empowering framework que são esses programas na imagem abaixo, até ano passado tinha no site de suporte só que parece removeram
O problema é que a acer não está dando mais suporte para dispositivos antigos. Eu acho que esse modelo pode ter vindo com um cd que contém os drivers e programas.
ata, não sabia que a Acer deixava diapositivos sem suporte, ele veio com dvd mas já não tenho mais.
obs: achei já os programas e drivers!
Olá, boa noite.
Veja se com esse programa você consegue ter acesso aos drivers de que precisa:
Oi, fiz o teste só que o app fala que não tem nenhum disponivel (sendo que não tenho driver ainda), gostaria de instalar os drivers direto da acer pois não confio em programas e em sites que não seja da própria fabricante! 😓
A acer está removendo dispositivos antigos do site de suporte.