ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, glr!
Recentemente comprei um Nitro 5 e gostaria de adicionar um SSD m.2 de 2 TB nele, mas nas especificações do site diz que o máximo suportado é 1 TB seja na porta nvme/sata, seja na nvme. Assim, queria saber se alguém aqui, já chegou a testar um SSD de 2 TB pra me dizer se realmente existe essa limitação. Além disso gostaria de saber a opinião de vcs sobre o fato de que se for colocado esse SSD de 2 TB e ele funcionar, ele pode trazer algum dano ao note, já que estará fora das especificações descritas no site da Acer.
Se alguém puder ajudar, agradeço!
[Título editado para incluir modelo do produto]
O site da crucial diz que é compatível: https://www.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/nitro-5-an515-45-r92m
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-5890. Sobre a sua pergunta, o que ocorre é que eles testaram esse modelo com SSDs de até 1tb. Isso não significa que o seu computador não irá suportar um SSD de 2tb. Esses modelos mais recentes, suportam com certeza SSDs superior a 1tb.
O modelo é o AN515-45-R0M5. Entendi, eu realmente estranhei esse lance de limitação da capacidade suportada em uma unidade de armazenamento, nunca tive nenhum problema com isso com relação a HD's, mas tenho pouca experiência com SSD's com essas capacidades maiores, por isso achei que fosse um problema específico dessa tecnologia.
O site da crucial diz que é compatível: https://www.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/nitro-5-an515-45-r92m
Entendi. Cara, valeu! Ajudou bastante!
Chegou a testar um modelo de 2Tb, eu também tenho esse notebook e gostaria de saber? Eu perguntei no comentário de um vídeo que testa um ssd m2 nvme 2Tb em outros modelos Acer Nitro 5 e além de funcionar para os modelos testados (Acer Nitro 5 AN517-54 e Acer Nitro 5 AN515-57), ele comenta que também deve funcionar para o Acer Nitro 5 AN515-45-R0M5.