JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Olá gostaria que me ajuda-se, tive uma queda de fps recentemente nos jogos e fui tentar descobrir o problema, descobri que minha placa de vídeo (mx350) não estava sendo usada, tentei de vários jeitos arrumar via (software) baixei drives, reinstalei programas e nada. Fiz teste no furmark e minha placa de vídeo esta super aquecendo chegando em 88 graus e o clocks estão cravados em 139mhz , troquei a saída de vídeo do monitor acoplado ao not para um externo ela alcançou uma média de 400mhz com picos de 300 a 700mhz usando 100% dela e uma média de 11 fps, o processador não aparenta falhas teve um uso de 8% com 72 graus por conta de ser um not acredito que o motivo dele estar 70 graus seja da placa de vídeo. antes deu descobrir que ela não estava sendo usada eu estava usando a integrada por conta do physx mudar automaticamente não conseguia colocar para ele usar a mx350 então formatei ele e consegui trocar foi quando eu descobri que ela estava super aquecendo e travando os clocks dela em 139mhz a frequência da vram fica entre 2500 a 3500mhz não consigo visualizar quantos volts ela está consumindo. (os clocks que me refiro seria aos clocks de gráficos) queria ver com o suporte antes de mandar o not na assistência para testar via hardware ele está na garantia ainda foi adquirido a 5 meses, nunca abri ele.
Nome do produto: Aspire A514-54G
número de série:NXAULAL004xxxxxxxxxxxxxxxxx
Aguardo a resposta.
[Comentário editado para excluir número de série]
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.