Atualização para o W11 (Motivos de trabalho) Quando vai ter a atualização da bios para corrigir.

Reinhardt12
Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon

Eu nao queria mas por motivos do trabalho nao sei porque, me pediram para atualizar para o Win 11 para usar os programas deles (Alem de que, me deram uma licença do win 11, mas como ja tenho so vou ficar para guardar mesmo) entao estou atualizando para o windows 11, mas quando que a equipe vao liberar a atualizaçao da bios para corrigir o bug do tpm 2.0. Pagamos super caro por esse notebook para nao ter suporte de bios, eu nao queria atualizar, mas devido ao trabalho estou sendo obrigado a atualizar, e vou sofrer com travamento devido a falta da correçao do bug do tpm 2.0


Poxa acer ajuda ai por favor.

Respostas

  • jeffrjbra
    jeffrjbra Member Posts: 21 Networker

    Olá @Reinhardt12 bom ver que existem pessoas com o mesmo problema que eu…

    e a resposta para a sua pergunta é….NUNCA! haha

    venho entrando em contato com a ACER desde o lançamento do Windows 11, e da identificação da falha/bug relacionada ao TPM

    os atendentes sequer sabem do que se trata, e creio que a empresa muito menos…

    e mesmo que soubesse, pra que lançar uma atualização de BIOS, se eles querem que voce compre um notebook mais atual?

    Enfim, a solução do problema é ficar no Windows 10 eternamente e quando for mudar de notebook pensar melhor qual comprar

    particularmente, é o meu ultimo notebook ACER.

  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon

    Eu nem gostei do 10 entao vou usar ate 2025 quando acabar o suporte ai coloco o 11 sem suporte a TPM, desativo o TPM e GG

  • Eu postaria esse problema na comunidade bios-mods e winraid. Tem usuários muito avançado que entendem bastante de bios. Talvez eles possam dar um luz do que está acontecendo.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
  • Basta procurar no google. Procure por bios-mods e winraid.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon

    ok, mas me retorna um monte de coisa aleatoria e algumas da adrenaline