ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia, pessoal!
Não sei se alguém ja passou por isso, mas tenho um Acer A315-53 que estava com a BIOS na versão 1.21.
Ele tem 4gb de memoria interna e estava com mais um pente de memória externo de 4gb (PC4 - 2400T)
Logo após a atualização da BIOS para a versão 2.3, que peguei aqui no site da Acer mesmo. o Note só inicia se eu retirar o pente de memoria.
Com o pente, ele começa a girar o cooler, porém, ja para e fica com a tela preta.
Já voltei a versão para a BIOS anterior e mesmo assim nao reconheceu mais a memória.
Será que queimou o pente? Será que queimou o barramento do slot? infelizmente nao tenho outro note ou outra memória para testar, nesse momento.
Alguma sugestão?
Obrigado!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Você já tentou resetar a bateria e o bios? As vezes, durante a atualização do bios, pode ocorrer alguns bugs.
Obrigado, egydiocoelho, eu fiz o reset da bateria, deixei o note cerca de 1h desconectado tanto da bateria, quanto da "pilha" que alimenta o CMOS.
Reinstalei 3 versões de BIOS anteriores para ver se não era problema na versão. Acho que o único jeito é testar a memoria em outro notebook pra ver se funciona e tentar achar alguma outra para testar o slot.
Ok! Quando testar, retorne aqui.