Expansão de RAM, SSD, Upgrade do Processador - Aspire GX-783-BR11

cohibagamer01
cohibagamer01 Member Posts: 2 New User

Comprei 2 pentes desse para o meu Desktop, e quando ligo o Pc ele desliga sozinho, alguém sabe qual o problema e solução?

Respostas

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,330 Trailblazer

    Toque na tecla DEL na inicialização para entrar no menu do BIOS. Na guia PRINCIPAL, certifique-se de que a memória seja reconhecida. Em seguida, verifique a seção de memória na guia AVANÇADO para verificar se a opção XMP RAM está disponível. Poste também uma foto do telefone da RAM de fábrica que foi instalada originalmente, se possível.


    Tap DEL key on startup to enter BIOS menu. In MAIN tab make sure memory is recognized. Then check for memory section in the ADVANCED tab to look if XMP RAM option is available. Also post a phone photo the the factory RAM that was originally installed if possible.

    Jack E/NJ

  • Com as memórias rams originais, o computador também desliga?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)