AN517-54: Teclas específicas do meu Nitro 5 param de funcionar quando ele esquenta
Bom dia pessoal, estou com um problema no meu nitro 5 an517-54. Ao utilizar ele para qualquer programa que aqueça ele um pouco (acima de 65°) as teclas D, Y e 4 param de funcionar. As vezes elas voltam e as vezes ficam horas sem funcionar, mesmo depois de frio. Usando teclado USB funciona ok.
Alguém sabe de uma solução pra isso, ou só trocando o teclado pra resolver, é uma facada pra trocar aqui na minha cidade.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Resumo da história, o teclado parou de funcionar e terei de fazer a substituição, obviamente está pouco tempo fora da garantia, mais um gasto pra quem já tem pouca grana. Nenhum tombo, bem cuidado, nunca derrubado, mas né. Valeu acer
0 -
Está quanto tempo fora da garantia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Faz uns 5 meses que expirou
0 -
Você já tentou atualizar o bios para a versão mais recente? Você já tentou desconectar a bateria de lition e depois desconectar e reconectar o teclado?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0